simples palavras

Thursday, July 20, 2006

É assim...

Porque quando eu fecho os olhos consigo sentir tua presença... Porque a cada riso que me proporcionas é uma leve aventura a terra do nunca, porque quando me abraças sinto o doce aroma de te ter por perto, porque quando me beijas sinto o forte sabor da tua capacidade de me fazer feliz... Porque quando me olhas mergulho até onde não posso só pra descobrir teus maiores segredos, e escrever nas estrelas o que gosto de sentir por entre as minhas veias e a minha alma que não se contenta apenas com isso... Quero mais... Quero viver ao teu lado para te fazer feliz...
[...]
e se algum dia eu acordar desse sonho...
'Cara de anjo, instinto suicida...'
vem,
não demora,
me da tua mão,
me leva embora,
e me entorpece com os simples entardecer ao teu lado.

3 Comments:

At 10:59 AM, Blogger Julio Moraes said...

uau mto legal, em referencia a algo em particular ou só palavras ao vento:?

 
At 6:42 PM, Blogger Cristiano Contreiras said...

Puro delirios!

 
At 5:43 AM, Blogger Ale Falcão said...

Sumida...

 

Post a Comment

<< Home