simples palavras

Friday, June 16, 2006

Estive Pensando...

Talvez em todos os lugares em que estou, tento ser a mais discreta possível, mas como? Se há olhares em que nos seguem mesmo antes de perceber que está sendo observada... Sempre que me olham muito intensamente viro e procuro onde está a sensação... Quando encontro me pergunto: por que me olhas tanto? Em um desses olhares encontrei o verdadeiro alimento para alma... Aquele sentimento em que hoje em dia todos banalizam... E achei nele minha razão de escrever certas linhas... Porque tudo o que sinto é refletido em palavras onde minha terapia é dizer o que eu acho certo... Se hoje não tivesse o que me alimentasse não escreveria por fatos de extrema nostalgia... Não combinariam com o que sentiria... Procurei enquanto pude tudo o que poderia dar errado... Mas não encontrei nada em que pudesse surgir um ressentimento... Era ali e naquele momento... Se esperasse mais do que esperei e adiei poderia nunca mais ser tão feliz como sou hoje... Aaaah... Mas e se isso tudo um dia se acabar? E pra que pensar nisso? Se o que me faz feliz é pensar que eu tenho o que eu sempre quis e o que mais me realiza... Penso: e se nunca procurasse esse olhar? E se nunca tivesse procurado o que eu mais temia e que nunca encontrei? Talvez não estaria nesse exato momento conversando sobre ilusões, planos e besteiras com ele no telefone... Se ele sentisse o que eu sinto, o meu verdadeiro sentimento, se assustaria por ter conseguido tanto [eu acho!] e saberia por qual motivos me importo tanto em preservar o que se esconde por debaixo dos lençóis... Aaah como um doce de banana em que sinto tanta água na boca, ficas me sustentando plenamente em meus silêncios... E se ele soubesse o porque de tantos ‘eu te amo’ que me espalho em seus dias... Sim... O amo imensamente e intensamente em cada minuto do dia! E sim... Não canso de repetir... Pouco me importa o que pode acontecer no futuro... Meu sonho é agora, meu presente divino, que veio em boa hora!

2 Comments:

At 9:35 PM, Blogger lisieux said...

oi!
vim retribuir a sua visitinha ao meu blog... e dizer que a sua opinião é muito importante sim! Aliás, é justamente pra que as pessoas dêem as suas opiniões que escrevemos num blog, não é verdade?
E os seus escritos são muito legais... assim meio derramados no papel (ou no word, pouco importa), como costuma ser tudo o que os jovens fazem (digo, derramado, largado, apressado, intenso, urgente...), mas que valem como desabafo, como forma de colocar pra fora os sentimentos.
Ficarei feliz se voltar a me visitar... e eu também virei te ler de vez em quando...
Bjokas e um excelente final de semana
lis

 
At 9:25 PM, Blogger Janaina said...

Sabe que eu acho que a gente peca vivendo o futuro, fazendo sempre planos, deixando sempre para depois... Mas o presente é presente mesmo. Temos que vive-lo, senti-lo e pronto.
Obrigada pela visita no Alfarrábio. Beijos!

 

Post a Comment

<< Home