simples palavras

Tuesday, July 18, 2006

Foi assim

E é nesse relento que ela escreve o que escuta...
Em sua voz um tom pálido e sem vida, mas com uma ponta de paixão...
Ele a diz que é melhor assim, que a vida é feita de imprevistos, que precisamos fazer decisões imediatas e muitas vezes sem pensar...
Mas pra ela essa é a pior forma de se resolver problemas...
E ele fala as seguintes palavras, na maior calma:
“Vive tua vida sem mim... Talvez será melhor pra nós dois... Não temos porque forçar tudo isso... Só iremos sofrer e te ver sofrer é a ultima coisa que quero nesse mundo... Não quero te ver chorando, não chore eu não morri, nosso amor não morreu... Só quero que entendas que não podemos continuar juntos, porque a vida quis assim! Não tive como evitar e nem como mudar tudo o que acontece, mas tenho a certeza que um dia seremos recompensados por tudo o que estamos passando, e quem sabe ainda poderemos ficar juntos em plena paz... E com estas palavras eu me despeço de ti... Estou indo embora, pois sei que se continuar aqui não agüentarei ser somente teu amigo ou uma pessoa que conhecestes e que te abandonou... Eu te amo demais pra fazer você passar por isso... Vou, mas fica a lembrança de quem um dia se perdeu de amor por ti...”
Assim, ele desliga o telefone... Ela se joga na cama... Como dói um rompimento... Até porque ela nunca imaginara que passaria por isso com ele... Sofre por saber que ele ainda a ama, mas teve que abandoná-la... Ela sabe que ele tem os seus motivos só não entende o porque de tudo isso...
As lágrimas escorrem como a chuva em seu rosto... E lembra de tudo... E dorme, ali despida... Com uma grande dor no coração...

3 Comments:

At 8:01 PM, Blogger Julio Moraes said...

nossa Rafa... nao sei nem o qdizer sobre o texto, qria dizer tanto, mas ao mesmo seria triste, entao direi pco, para nao dizer o NADA em si. Mto triste, atual, sabor de verdade ... mas a vida continua pelo menos para a garota do texto...sabe o q me fez lembrar o filme " The Breakup" Até que o casamento nos separe, q esta nos cines...a parte final é mto assim, parecido...

beijos se cuida...tudo di bom..

 
At 8:03 PM, Blogger Julio Moraes said...

ps o pior é q eu tava ouvindo uma musica depre na hora...(.rs)..imagine cm fiquei né....mas eu supero..rs

 
At 9:40 AM, Blogger Cristiano Contreiras said...

Pura tristeza em vida.

 

Post a Comment

<< Home