simples palavras

Sunday, June 25, 2006

São João!!!



‘E o vento bate no meu rosto e eu respiro velhos ares... Como é bom estar de volta... Como é bom ter a companhia de quem se ama...’
Ontem foi dia de São João...
Adoro essa época! Festas, o céu limpo, uma brisa suave que nos leva para fora de nossas casas para ficar apreciando o movimento... E que movimento!
É fogueira, é quadrilha, é gente sorrindo, mas é bebida também... Talvez, para mim, essa é a pior parte... Veres quem amas sendo corroído por uma substância horrível que ataca em silêncio e que faz milhões de vítimas por todo o país!
Se eu pudesse me livrar dessa sombra que me persegue talvez teria mais felicidade... Fora isso, essa época do ano me trás ótimas lembranças...

7 Comments:

At 6:38 PM, Blogger Zé, de sobrenome Forner said...

Nossa, procurei uma festa junina em minha cidade ennão achei...
Bons tempos em que pulava a fogueira...

Quanto o alcool..
é foda, eu sei!

 
At 6:01 AM, Blogger camilinha_goes said...

Fui numa festa junina infantil do jardim do meu primo...é tudo igual ao meu tempo de criança super divertido...

 
At 8:46 AM, Blogger Ale Falcão said...

Muito legal o blog. Você escreve bem e é muito linda (ah, vi a foto lá embaixo)

bjs

 
At 10:14 AM, Blogger André Scient said...

[b]Hehe,
eu adoro festa junina, mas ese ano naum fui em nehuma.

Ahhhhh, quentão é tão bom, mas tbm concordo coma parte das bebidas.

Sinto saudades de fdançar quadrilha tava dizendo isso hoje.
Bjaum!!!

 
At 5:52 PM, Blogger Cristiano Contreiras said...

Este ano eu não pulei fogueira!
hahahaha!

boa semana

 
At 10:30 PM, Blogger EditorG said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 10:31 PM, Blogger EditorG said...

.:
.:
.: uma das histórias mais tristes
.: que eu poderia contar, porem nunca contarei,com certeza,
.: foi causada pelo excesso de bebida.
.: assim como 90% das historias tristes de todo mundo.
.:
.: Mesmo assim me dou ao capricho de ficar bebado as vezes.
.:
.: poutz, brisa eu adoro, mas ese vento frio que ta fazendo aqui, minhas ITES (conjuntivite, sinusite, faringite, rinite) ja estão quase despertando.
.:
.: beijão rafa.

 

Post a Comment

<< Home