simples palavras

Wednesday, June 28, 2006

E hoje completamos 3 meses...

Completo, hoje, três meses de namoro... Já namorei bastante [sem querer me gabar], mas nada se compara a esses três meses junto a quem eu mais gosto e sinto isso... A gente sabe quando alguém nos completa, nos anima, nos faz feliz! Dizem que a frase ‘eu te amo’ já está bastante banalizada e que já fazemos dela uma frase normal, o que não é! Mas eu sinto que posso dizer isso, além do mais foi destino... Passamos muito tempo enrolados, mas sempre há alguém que empeça de sermos felizes... Passamos por poucas e boas, fizeram intriga, fizeram drama e eu, besta com sou, rejeitava-o sempre que pudesse, para não perder uma ‘amizade’. A pior amizade que já tive... Ou não... Mas isso não importa mais... O que importa é que estamos juntos nos fazendo felizes, nos ajudando e simplesmente nos amando! Às vezes o destino nos prega muitas peças! E nos faz fazer o que é melhor para o nosso futuro... Imagino-me hoje, apenas olhando para ele, na sala de aula, chegando às férias e sem ter feito nada que eu quisesse ou não ter tido toda essa felicidade que me ocupa... E que me faz sentir viva!
Ele, que me acompanha não tem idéia o quanto é especial pra mim...
Eu?!
Talvez seja pretensão minha em dizer, mas eu sou a pessoa mais feliz do mundo...

9 Comments:

At 9:42 PM, Blogger Cristiano Contreiras said...

Próximo dia 3, eu completo exatamente 1 ano e 3 meses de puro AMOR EXORBITANTE!

.;)

 
At 7:29 PM, Blogger André Scient said...

Nosa...
quem nunca quis um amor assim?

e jah tive... mas passou...!
e o namoro naum eh mais taum forte como antes...!!!
talvez seja hora de eu recomeçar com ela...
ou pq estou procurando amor em alguem q naum é o amor...

Ah!
seja lah oq for, vc eh sim a mulher mais feliz do mundo!
bjaum
post novo passa lah
:)

 
At 10:08 AM, Blogger Jady said...

É o que eu digo sempre... tempo é relativo, tempo é besteira, tempo é a gente quem faz. Eu já vivi com alguém em 1 mês, do que consegui viver com outro alguém por 7 anos. E que os 3 virem muitos e muitos meses, anos e décadas, lembrando sempre que o importante é ser feliz!!

Beijo grande e obrigada pela visita!!

 
At 4:50 PM, Blogger Marco Bueno said...

Legal! Parabéns e espero que dure muito! bjos =*

 
At 9:51 PM, Blogger EditorG said...

.:
.:
.:
.: e que sejam felizes enquanto se aturarem
.: e que se aturem muito :D
.:
.:
.: um beijo.

 
At 9:32 AM, Blogger Mãe do meu amor said...

Início de namoro é tão bom, né?
Eu já tô quase fazendo 3 anos... quem dera q fosse como no começo... mas a gente vai conhecendo melhor as pessoas com o passar do tempo.
Q Deus conserve sua felicidade, viu?
Bjim.

 
At 4:39 AM, Blogger Unknown said...

Poo eu faço 3 meses na sexta feira qi vem =)..
Bruna te amo!!!

 
At 12:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado pelas as belas palavras Rafa, vou fazer três mesês e tenho o mó orgulho de lhe dizer o quanto vc fez eu pensar melhor brigado (L)

Três mêses de namoro , e eu te amo muito xuxagirlema KKKKKK

 
At 6:49 AM, Blogger wiliane said...

Você é uma dádiva em minha vida concedida por Deus (no dele)... Agradeço a Ele por ter você em minha vida... Você me completa...

Amar você é algo de especial pra mim... Um sentimento que me dar forças... Cada dia descubro como é bom tê-lo ao meu lado...

Dizer o quanto te amo, seria como querer contar as estrelas... Ou saber a quantidade de água do mar...

É um sentimento grande capaz de contagiar todo o mundo... Mas ao mesmo tempo é tão pequeno, que cabe em meu coração...

Obrigado (no dele), por fazer de cada momento, algo inesquecível...

Amo-Te!

 

Post a Comment

<< Home