simples palavras

Saturday, November 18, 2006

Pra você!

E o respirar do ar puro
Encho os pulmões de vida
Te olho profundamente
Te vejo entre minhas pernas
Agora me submergi
Nos teus beijos intermináveis
No teu quadril que me aperta
No teu toque, me desconcerta
E ai eu sinto a vida
Ela se esvai
Enquanto beijo teus lábios
E eu perco a consciência
Meu sangue corre mais rápido
Meu coração dispara
É o momento
Eu ali, contigo
Me leve!
Lúcido, sinto tudo
É quando ela me consome
Me come
Me some
E nós nos damos à mão
Desconcertamos a razão
Vivemos na beira do abismo
Abrindo mão ou não
Sentindo o sangue na garganta
Fechando os olhos e voando
Por mais que seja impossível
Colidir em uma ilusão
E em um mundo de decepção
Saber que se olhar e olhar o mundo é a solução
Mudar as palavras
Fazer com que valha a pena
Coincidir com uma vida
Onde nada está perdido
Onde encontramos a paixão
E se alimentar desse sentimento
Fugir com o pensamento
Na vida e arte de viver
Chorar o que faz doer
Lágrimas de felicidade idem
Pedir desculpas pelo o que não fez
Te fazer rir,
Te fazer criar,
PAIXÃO!
Movendo o mundo com amor,
Inventar desculpas
E depois da briga, abraçar.
E saber a hora de silenciar
De deixar rolar,
De deixar pra lá.

2 Comments:

At 5:36 PM, Blogger pratagy said...

Muito boa essa poesia!!! Atualiza esse blog pq ele tem futuro!!

 
At 10:03 PM, Blogger Lorenzo Tozzi Evola said...

é difícil falar de amor sem cair naquelas frases feitas de sempre.

e você consegue, também sem exagerar nos termos.

parabéns!

 

Post a Comment

<< Home